Os clássicos das marcas de luxo são aquelas peças que te garantem uma maior possibilidade de combinações com outros itens do guarda-roupa e, por serem comumente itens ícones, apresentam um caráter atemporal, podendo ser utilizados durante todo o ano sem erro. São peças que acabam sendo mais caras, por causa do fator atemporal e do alto padrão de qualidade da matéria-prima utilizada, de modo a garantir maior durabilidade do produto.
Então fique atenta/o: nem todos os produtos que estão dentro da loja de luxo são atemporais, boa parte deles são itens sazonais (da temporada), que não dá para usar durante todo o ano, logo são mais baratos e são os que entram nas liquidações ao término da estação. Tome bastante cuidado na compra de seus produtos de luxo, para não comprar um item de temporada achando que é atemporal. Lembre-se: a questão não é só ter um item de uma marca de luxo, mas ter um produto funcional que demonstra a sua personalidade e o seu estilo.
Na foto de divulgação da Dior, publicada na edição de abril de 2020 da Vogue, por exemplo, vemos uma bolsa clássica da marca. Veja os cortes, a estrutura dela, o modo como a identidade da marca se projeta nela, o minimalismo nos detalhes, a sutileza e a simplicidade do item. Um clássico traz aspectos que garantam à marca uma longa duração na vida de quem os adquire, sendo utilizados com frequência e como símbolo de elegância e estilo.
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